segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MEGA PROMOÇÃO - VIVA O NATAL - trapilho a 1€

Olá a todas!
Recebi um mail com um pedido de trapilho e dada a distância e o preço dos portes decidi fazer uma MEGA PROMOÇÃO!
Como nos estamos a aproximar da época natalicia decidi fazer uma mega redução no preço do trapilho.....é uma espécie de prenda de Natal para todas que queiram aproveitar!!!
1€/kg .....digam lá é quase dado não é?
Esta promoção termina em Janeiro
Beijinhusssss!
Cores disponíveis:
vermelho, verdão, preto e branco e eventualmente posso ter restinhos de várias cores, mas mto pouco (sei k ainda tenho umas bolinhas pequenas de amarelo)
Argolas redondas e semi-redondas a 3€ o par:
transparente com bolhas de ar, branco, preto, laranja e branco! (colocarei fotos das argolas em breve!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga

bela promoção!! mas neste momento não preciso de trapilho, mas... quem sabe até Janeiro aind falta muito tempo.


Jokas

Anónimo disse...

Grande promoção...
Põe as fotos..eu tenho muito trapilho..mas como sou viciada em trapilho..quem sabe..
Estou á espera das fotos!!;)

Anónimo disse...

Ola, estou interessada em trapilho, ainda esta a 1€?
tem alguma loja? gostava de saber alguns promenores... em que zona se situa?

beijinhos

Paula

ynez disse...

Olá bom dia Paula!
Eu encontro-me em Oeiras!
Sim a promoção ainda se mantém keres aproveitar? então envia-me um email para combinarmos!
Obrigada e bom 2009 cheio de criatividade!

artes da ana disse...

ola o trpalilho ainda esta a um euro?

Anónimo disse...

Ola ynez, tive muitos problemas so agora é que posso responder, a como é que esta a vender o trapilho?

as cores que me interessao sao:
preto;
branco;
azul bebe;
vermelho.
quantos kilos tem de cada cor?

Beijinhos

Paula Marques

ynez disse...

Olá Paula Marques!
Envia-me um email para
trapilholisboa@gmail.com
jokinhas